Após 3 Anos, fábrica da Sony anuncia volta a Zona Franca de Manaus

Manaus

Após 3 anos vender fábrica em Manaus para a Mondial, a Sony volta à  capital em 2024 para fabricar discos físicos do PlayStation 5, tanto de jogos exclusivos quanto de parceiros. Dessa forma, a produção ficará a cargo da empresa Solutions 2 GO “parceira de longa data” da gigante japonesa. Em nota, a Sony destacou que trabalha “para criar uma instalação de última geração na Zona Franca de Manaus para produzir jogos” que serão distribuídos no Brasil e na América Latina”.

A Sony não informou se a produção local afetará os preços no mercado brasileiro. Para Miguel Cunha, diretor sênior da PlayStation LATAM. “Para garantir a máxima eficiência no processo de produção, uma equipe de especialistas da Sony Interactive do Japão passou semanas no Brasil trabalhando na instalação, programação e treinamento da equipe local”.

As vagas de empregos divulgadas são de responsabilidade da empresa anunciante, ou seja, não realizamos entrevista ou nenhum tipo de processo de seleção. Assim, para se candidatar em qualquer oportunidade é totalmente gratuito, nosso site não faz nenhum tipo de cobrança ou assinatura.

Caso o candidato tenha qualquer dúvida a respeito de benefícios, o mesmo deve perguntar do recrutador ou RH na entrevista ou antes de assinar o contrato de trabalho, como por exemplo: Remuneração e vencimentos, Plano Odontológico e de saúde, auxílio combustível e vale transporte ou rota, auxílio creche, Seguro de vida, Vale Alimentação ou Refeição no local.

Enviar Currículo

A inscrição, processo seletivo em qualquer vaga de emprego é gratuita. Assim, o candidato não deve aceitar cobrança de qualquer valor como por exemplo: exame admissional, fardamento, curso e outros, com objetivo de participar de entrevista ou promessa de emprego.

Enviar ou cadastrar currículo

Antes de cadastrar ou enviar seu currículo, certifique-se de que tenha o perfil da empresa ou requisitos da vaga de emprego.

Quando a empresa informa o e-mail:  no assunto do e-mail deve ser inserido o [cargo desejado],  pois é mais fácil ser encontrado. No corpo do e-mail o candidato pode fazer algumas considerações e enviar o currículo em anexo, geralmente é exigido no formado PDF.

Quando a organização possui um site próprio ou portal de vagas, nosso site direciona para o candidato para realizar a inscrição no processo seletivo do mesmo. Como por exemplo, Gupy, Indeed, Infojobs, LinkedIn, formulário e outros.

-> As pessoas interessadas deverão conferir os requisitos e encaminhar Currículo para: 
   ->  [Cadastrar Currículo]  é m
uito importante colocar no assunto do e-mail o nome do cargo pretendido e o currículo em anexo.

Portando, vale lembrar que a qualificação profissional é fundamental para se destacar no mercado de trabalho e conseguir uma oportunidade melhor. Atualmente as empresas e organizações estão buscando trabalhadores que consigam realizar várias funções com qualidade e eficiência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

//INICIO ADS BET // FIM ADS BET